domingo, 21 de junho de 2009

Dynaplex Laranja finalizado

É com muita satisfação que concluímos nosso primeiro Lifesound Dynaplex Combo 2x12".
Para nós, todo amp é especial, mas alguns trazem novos desafios.
E esse Dynaplex é um exemplo. Primeiro combo Dynaplex totalmente com acabamento importado, desde tolex, contornos dourados, alça dourada, ...
O nosso gabinete com maior complexidade técnica, com muitos cortes especiais na madeira para acomodar os novos acabamentos.
Na parte elétrica, é um Dynaplex com loop de efeitos serial e paralelo com acionamento via foot switch. É o amp onde iniciamos o padrão de chaves Power e Stand By marca Carling Switch. A partir deste amp, todos os Lifesound usarão Carling, uma chave de padrão internacional, usada nos melhores amplificadores.
Neste combo, temos pela primeira vez falantes Celestion V30.
É por estes e inúmeros outros motivos que nos sentimos orgulhosos de finalizar esse projeto.



Vista Frontal

Vista Traseira



Vista Superior Traseira




Vista Superior Frontal





Detalhe para as Chaves marca Carlingswith



Detalhe dos Jacks de Entrada marca Amphenol Australia





5 comentários:

Unknown disse...

Cara pra que isso agora ficou mais dificil escolher qual Amp da Lifesound comprar......~

Lindo demais

Unknown disse...

MAAAAAAAAANNDDDDDA ELE PARA MIM PLZZZZZZ!!!!!!

Unknown disse...

Rapaz, vcs estão cada vez melhores. Parabéns pelo amp. Vou acabar entrando na fila pra ter um... Abração!!!!

Getúlio Prates disse...

Que MAGNÌFICO!!!
Parabéns pelo trabalho!
Adoro a cor laranja, acho que é a cor que meu subconsciente assimila com overdrives bem aveludados, com coloração de médios bem acentuada.
Acho que é porque quando criança gostava do som do espremedor de laranjas daqui de casa que parecia o de uma guitarra com drive pulsando a corda ré solta.
Muito bom!!

Unknown disse...

Boa tarde,

Gostaria receber informações respeito da fabricação de um cabeçote para guitarra 100-120 wtts de dois ou treis canais (clean/lead ou clean/crunch/lead) no estilo high gain tipo mesa boogie rectifier no canal sujo mas com um clean bonito já que alguns mesa não tem um clean bom, sei que esso e relativo, procuro um clean tipo fender twin ou coisa do tipo bem cristalino e encorpado no canal clean (ou algo aproximado) e o peso e definição dos mesa no canal sujo, a caixa de meu interesse seria uma 2*12.



Estou muito interessado no seu trabalho e parabenizo o mesmo, vi já alguns vídeos no youtube e algumas informações no blog. Gostaria receber informações adicionais (potencia, canais, efx loops, eq,chave de atenuaÇão de potencia, etc) da sua linha de produção de amps para saber que pode ter disponível para mim de acordo com o que estou procurando como descrito acima, assim como preço e prazos de entrega.



Desde já fico grato pela sua reposta e de novo parabéns pelo seu trabalho!