segunda-feira, 28 de julho de 2008

Dynaplex

O Dynaplex é nossa aposta em tecnologia. Ele possui características clássicas (inclusive montagem ponto a ponto) mas com um diferencial tecnológico inédito, o Power Scale®.
Power Scale é uma tecnologia canadense de variação de potência em amplificadores valvulados. O amplificador tem potência variável de 10mW até 50W. A potência é reduzida internamente, economizando energia e aumentando a vida útil de transformadores, válvulas, cpacitores, ... Em potências baixíssimas, você pode inclusive desplugar sua caixa acústica e plugar fones de ouvido na saída do amplificador. Mais informações sobre o power scale em http://www.londonpower.com/links.htm ou nos envie um e-mail. Temos tabelas e descrições detalhadas sobre a tecnologia Power Scale.

2 comentários:

Unknown disse...

belo ampli em...
muito bonito mesmo! e vi uns videos no youtube e o timbre é destruidor!!!
abraço

Unknown disse...

Olá! Incrível este Amp, estou querendo comprar ou encomendar um Dynaplex desse branco. Sou músico a 20 anos, e mais que qualquer outro amp, eu quero este. Por favor me manda um link ou e-mail que eu possa contacta-lo e acertarmos tudo. Abraços! Atenciosamente, Mario Bayle.